12 de março de 2011

Miley Cyrus devia imitar Demi Lovato e tirar um tempo pra ela?

As ex-queridinhas da Disney,Miley Cyrus e Demi Lovato,estão firmemente em cena pública de namoro recentemente,apesar das boas e ruins situações de suas vidas.Exemplos destes pontos: Demi esteve na reabilitação e o vídeo de Miley fumando sálvia junto com o divórcio de seus pais e a publicação de seu pai falando mal de "Hannah Montana"
Acabou de deixar a reabilitação,porém,Demi parece melhor do que nunca.Ela está fabulosa,tem se conectado diretamente com os fãs e,ainda que ela tenha ou não voltado com o seu ex-namorado Wilmer Valderrama,a gata parece estar mais saudável do que nunca.
Miley deveria imitar Demi?
Ela quase se meteu em problemas ao brigar com um paparazzi que acertou sua mãe Tish com sua câmera (então você pode realmente entendê-la).Mas nós queremos dizer imitar a Demi em tirar um tempo dos holofotes.
Cyrus colocou o fotógrafo em um canto e disse: Você está brincando?Você acabou de acertar minha mãe com sua câmera.Não faça isso novamente.Você quase machucou minha mãe.Não faça isso novamente.Nunca mais nem pense nisso!
Miley tem trabalhado tanto por anos;parece que a boneca nunca tirou uma folga.Ela foi direto de Hannah Montana para turnê e então começou a filmar "LOL" e "So Undercover".
E com tudo isso acontecendo em sua casa- Billy Ray dando uma de Michael Lohan- nós achamos que Tish precisa lembrar à sua filha que ela só tem 18 anos.A moça precisa relaxar!
Enquanto estamos no assunto,Demi parece ter achado o apoio em um ex,e talvez Miley também ache.
Estamos olhando pra você Nick Jonas!
O que acham?Miley está muito estressada assim como Demi estava?Diga nos comentários!
                                                                                 Matéria: E!Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário