23 de março de 2011

Katy Perry canta Justin Bieber e é vaiada!


Antes de mais nada,deixa eu começar a falar sobre "ET".Foi divulgado ontem o novo poster de "ET" novo single de Katy Perry.O cartaz está no melhor estilo "Avatar" e mostra a cantora toda pink,com lábios roxos e olhos estranhos oO.Mesmo assim,estou criando uma grande expectativa para esse clip (e acho que dessa vez minha expectativa vai valer a pena).Lembra que a gente até falou um pouco do clip?
Agora vamos ao assunto principal: na Inglaterra,nossa doce Katy tentou fazer um cover de Justin Bieber,tentou!Pois o público inglês não gostou da performance da cantora e rolou vaia!Katy defendeu Justin dizendo: "Ele é como se fosse um filho adotivo meu e de Brand' a-ham,tá bom.
Depois ela improvisa com um "Only Girl" da Rihanna.Veja o vídeo abaixo:


Ah!E antes que eu me esqueça,ela também saiu na revista "Plastic Dream" da marca de sapatos brasileiros "Melissa" veja as fotos abaixo:
O que acharam?As vaias foram necessárias?Diga nos comentários!
                                                             Que Delícia,Né Gente?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário