16 de março de 2011

Joe Jonas faz revelações para a revista "Details"

Joe Jonas estampa a capa da revista "Details" de abril.O irmão do meio dos Jonas faz várias revelações para a revista,entre uma desilusão amorosa!
"Eu estou crescendo e os fãs também estão.Eu passei por muita coisa na minha vida.Têm histórias que eu ainda não tive a oportunidade de contar.Quando você escreve em 3 pessoas,você acaba chegando num tipo de música que o mais esperado" disse o cantor.
Ainda na mesma edição,Joe fala sobre uma garota que partiu o seu coração: "Não vou dizer o nome dela.Mas nós estávamos em um relacionamento e tentamos resolver as coisas,mas ela me magoou porque simplesmente terminou comigo" disse ele.Seria essa pessoa a Camila Belle.
Ainda sobre relacionamento,Joe falou sobre o seu namoro com Ashley Greene:
"É muito bom.Eu acho que o que funciona com ela é que ela realmente coloca os sentimentos antes de tudo.Ela entende minha agenda cheia.Ela voa para as cidades onde eu faço show só pra me acompanhar."
                                                                                   Revista Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário