15 de março de 2011

"A Hospedeira" vai virar filme!

Stephanie Mayer,a autora de Crepúsculo,Lua Nova,Eclipse e Amanhecer,escreve também um livro chamado "A Hospedeira" que é bem menos conhecidos do que os os anteriores.
Como a Saga Crepúsculo já está com o fim marcado (penúltimo e último filme marcados para 2011 e 2012,respectivamente) os diretores não quiseram perder o público e resolveram adaptar esse livro também.
Conheça melhor a história:
"Num futuro próximo,a Terra é invadida por uma raça alienígena chamada Almas.Tais seres se instalam no sistema nervoso da maioria dos humanos,como hospedeiros.Tirando a parte de que quem recebe um hóspede perde completamente a consciência/existência,e fica meio apático,tais alienígenas transformam o mundo num lugar pacífico.
Temos como protagonistas "a alma" Wanderer e Melanie.Em quem a primeira é implantada.Wanderer passa a sofrer,incomumente,todo a explosão de sentimentos de suas hospedeira,e mais adiante percebe que ainda está no corpo,e luta para assumir o controle"
Pelo que li,o livro é BEM mais interessante que Crepúsculo e outros.Mas ainda assim ocorre um triângulo amoroso,já que Wanderer e Melanie se apaixonaram pelo mesmo cara.
Ainda não sei muito sobre o livro ou o filme em si,mas traremos novas informações sobre essa adaptação.
                                                                                          Que delícia,né gente?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário