9 de março de 2011

Fãs de Justin Bieber provocam confusão na Irlanda

A cada mais eu percebo que essa Bieber Fever está longe de mais.Tudo bem não há problema algum em ser fã ou idolatrar seu ídolo.Mas as beliebers estão chegando à um ponto máximo.
Ontem o cantor chegou na Irlanda para fazer um show,ele estava acompanhado da Willow Smith e seu pai,o famoso ator Will Smith.
Mas uma mensagem no twitter denunciou que o cantor estava fazendo compras em um shopping local,não demorou muito para que as "fãs" se reunissem e fizessem a maior confusão.Veja as fotos:
Tiveram que chamar a polícia para conter as fãs enlouquecidas.
E isso não é o de menos.Uma mensagem disse que Will e Justin estavam no mesmo hotel e cerca de 150 fãs acamparam perto do hotel e quando deu uma brecha elas invadiram o hotel e quiseram arrombar o quarto do ator!
Will Smith havia comparecido ao show de Justin Bieber por causa de sua filha Willow,e ficou furioso quando uma fã de Bieber equivocadamente começou a tentar entrar no seu quarto.Ele ficou zangado e ligou para a recepção e começou a reclamar.A segurança foi reforçada e todas os fãs expulsos disse uma fonte ao The Mirror.
Eu não tenho nada contra Justin Bieber,mas minhas caras beliebers vocês já estão passando dos limites!
                                                                                         Bieber Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário