18 de março de 2011

As novidades nos canais Disney e Nick!

As novidades estão só começando nos canais Disney e Nick!As duas TVs de maior sucesso no mundo,apresentam a sua programação de séries,animações e live-actions para este ano!Confira:


A Nick é a campeã em produzir animações infantis.E é assim que continuará.Eles continuaram exibindo os sucessos como Bob Esponja,Fanboy e ChumChum dentre outros.Além disso,terá a estreia de A lenda de Korra,spin-off de Avatar: a lenda de Aang e o sucesso italiano Winx Club!



O canal investe em seus live-actions,entre eles estão o futuro episódio "iPart with Victorious (que nos já falamos aqui) e as novas temporadas de BTR,True Jackson,iCarly dentre outros.
As novidades entram com a estreia de Supah Ninjas e Bucket & Skinner's Epic Adventures.
Em Supah Ninjas,conta a história de Mike Funaga que descobre que é descendente de ninjas e embarca em aventuras com seus amigos Owen e Amanada.
Já em Bucket e Skinner's Epic Adventures fala sobre dois surfistas.Bucket é apaixonado por Kelly,então Skinner o nomeia presidente de classe,mas sem nenhuma experiência,Bucket pede ajuda à Piper,irmã mais nova de Kelly para auxilia-lo.
A diversão continua com os blocos pré-escolares,onde estão Dora,Rugrats,Rocket Power e etc.A novidade são as estreias de Bubble Guppies,You Gabba Gabba.Mark &Rudy e Olívia.
O canal também comprou a série "Friends" e "Sim,Querida".

O Disney Channel traz também super novidades.Uma delas é a estreia da série "Gravity Falls" que conta a história dos gêmeos Dipper e Mabel,que vão passar uma temporada no sítio "chato" do tio Stan,mas descobrem que ela é habitada por estranhas criaturas.
ANT Farm é outra novidade: Chyna Sparks é uma garota de 12 anos que vai para o Accelerated Natural Talent (ANT) e passará muitas dificuldades com os veteranos.
Jessie é a nova série estrelada por Debby Ryan,ela é Jessia,uma garota do Texas que vai pra Nova York cuidar de 4 pestinhas e provoca muitas confusões.
Madison High mostra a Senhora Darbus (de HSM) acompanhando o talento dos novos alunos
Phineas e Ferb,Boa Sorte,Charlie e No Ritmo ganharam nova temporadas.Possível até cross-over em No Ritmo e Boa Sorte Charlie.

Ninguém aí vai perder as novidades dos canais,né?Quais vocês acharam mais legais e quais tem futuro e garantem audiência e segunda temporada?Diga nos comentários
                                                                                                                                ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário