21 de fevereiro de 2011

y!: Show do Paramore

 

O domingo paulistano foi um típico dia de verão. Aquele sol e calor durante a tarde e uma baita chuva no início da noite. Porém, nada disso mudou o rumo ou impediu que os fãs do Paramore chegassem ao Credicard Hall. Isso era só o começo!

Pontualidade e organização marcaram o show em São Paulo, assim como em Brasília, em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro. Ah, e as novidades foram muito bem-vindas!


A abertura do show ficou por conta da galera do Fake Number, que apresentou os dois novos integrantes do grupo e ainda contou com a participação do baixista Duane (ex-Etna). O público respeitou a banda e ainda cantou junto com a Elektra sons como Platônico e a cover superespecial de Use Somebody, do Kings of Leon.

Quando o relógio marcou 8 da noite, foi a vez do Paramore invadir o palco. Hayley veio correndo da coxia com seu look sempre básico e os cabelos pegando fogo. A ruivinha se juntou aos meninos para mandar Ignorance. Ao término da música, ela ganhou uma bandeira do Brasil da galera que estava na primeira fila. Depois de mostrá-la para todo mundo, a amarrou na cintura e por lá ficou durante um bom tempo do show.

Bora fazer uma lista dos momentos inesquecíveis dessa apresentação?

* Em That's What You GetHayley ficou impressionada com o corinho da galera. Ela deixou o microfone de lado e ficou paralisada olhando para seus fãs!

* O pique e a voz da Hayley são invejáveis! A ruivinha correu, pulou e cantou durante 1h40. Quem disse que ao fim do show ela parecia cansada? Voz afiada e um carisma inesgotável. É muito amor!
* A plateia também estava megaensaiada. Todas, todas, todas as músicas foram cantadas a plenos pulmões pelo público. Em alguns momentos, era até difícil ouvir a voz de Hayley!

* Todo mundo dançou muito em Crushcrushcrush. O Credicard virou uma balada, a pedido da ruivinha.

* A fofa Hayley também mandou bem pedindo para todo mundo aplaudir a galera do Fake Number. \o/

* Quando Hayley foi apresentar a banda, Jeremy e Taylor foram ovacionados pela galera. Quem não ama essa duplinha? S2

* Falando em formação, Justin e Josh mostraram que não estão para brincadeira. Os dois mandaram muito bem durante o show inteiro! Nota 1000 para os meninos novos!

* No set acústico, a banda mostrou a nova In The Mourning. Alguns fãs mais fervorosos já estavam com a letra na ponta da língua!

* Depois de muitos pedidos nos shows anteriores, São Paulo ganhou um presentão. O Paramore mandou My Heart quase no finalzinho do setlist e emocionou todo mundo!

* Em Misery BusinessHayley chamou dois fãs que ela tinha acabado de conhecer no backstage. Um pegou a guitarra e o outro, o microfone. Com a emoção à flor da pele, os meninos detonaram no palco. As desafinadas nem contam, né? Eles estavam ensaiadíssimos, vai? :)

* Hayley considera o Paramore uma grande família. Por conta disso, perguntou quem estava vendo a banda pela primeira vez. Ela saudou todo mundo, deu boas vindas aos novos membros da família e disse que espera que essa união nunca se acabe. #linda

Veja o setlist do show:

Ignorance
Feeling Sorry
That's What You Get
For a Pessimist, I'm Pretty Optimistic
Emergency
Playing God
Careful
Decode
In the Mourning
When It Rains
Where The Lines Overlap
Misguided Ghosts
Crushcrushcrush
Pressure
Looking Up
The Only Exception

Bis
Brick By Boring Brick
My Heart
Misery Business

Nenhum comentário:

Postar um comentário