27 de fevereiro de 2011

Manu Gavassi está superansiosa para seu primeiro grande show


A menos de um mês do show de lançamento de seu CD,a fofa da Manu Gavassi já não consegue pensar em outra coisa.A cantora,que acaba de gravar o videoclipe de "Planos Impossíveis" ,conta que está preparando várias surpresinhas para a apresentação.
"Estou muito animada.Ter o meu próprio show é meio mágico.Sempre assistia meus artistas preferidos tocando e nem consigo acreditar que agora é a minha vez.Estou muito nervosa" disse Manu  à CAPRICHO.
O show da Manu,que acontece no dia 20 de março no Via Funchal em São Paulo,vai contar com a presença dos colírios (Dudu Surita e Federico Devito vão discotecar),além da participação especial do Di Ferrero do Nx Zero."Vou fazer um dueto com o Di do Nx.Acho isso incrível!Sou muito fã deles.Há uns 3 anos fui num show e curti demais.Agora ele vai cantar comigo!" disse,toda animada.
Manu adiantou pra gente que o show terá alguns covers de suas artistas preferidas como Taylor Swift,Demi Lovato e Katy Perry .E mais: a abertura será de Bruno Anacleto ,que em breve também lança o seu CD.
"O Bruno vai abrir um show e depois volta para um dueto também.Agora que ele está morando aqui em São Paulo,a gente sempre se fala.Como ele também é novato nessa coisa de música,estamos dividindo vários sentimentos.Estamos bem nervosos e ansiosos",contou
Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias e no site da Via Funchal
                                                                                   Revista Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário