24 de fevereiro de 2011

Justin Bieber perdeu 'fãs' por causa do novo corte de cabelo

Justin Bieber corta o cabelo para parecer mais velho
Nunca um corte de cabelo poderia ter dato tanto o que falar.Mais um vez,o jovem canadense Justin Bieber se envolveu em mais um polêmica,seu novo corte de cabelo,que gerou em algumas fans uma revolta.Tanto que jovem cantor perdeu cerca de 80.000 seguidores no twitter.
Segundo o Hollyscoop.com,aproximadamente 80.000 fans de Justin Bieber quiseram demonstrar sua revolta com o novo look que deixou o famoso Biebercut de lado,aderindo assim a um penteado mais maduro.Mas Justin Bieber fez isso por uma boa causa,e está leiloando seus preciosos fios de cabelo para arrecadar fundos para a proteção aos animais.
Justin apoia a PETA ,que é uma instituição famosa por defender os direitos dos animais,conhecida por suas campanhas publicitárias marcantes envolvendo famosos para chamar a atenção contra a crueldade com os animais,o comércio de peles ou pela matança para fins alimentares.
O cantor sempre revelou que os fãs que realmente gostam de seu trabalho não o deixariam de seguir quando cortasse o cabelo,afinal,Bieber quer ser reconhecido pelo seu trabalho musical que faz e a sua tragetória até aqui.
               Bieber Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário