21 de fevereiro de 2011

Jonas Brothers irão processar Demi Lovato?

Nós quereremos alertar a você que nada disse é confirmado e até agora é um rumor.Esta é a primeira vez que ouvimos algo sobre um processo.Nenhum dos principais sites de fofoca reportaram algo sobre isso.A notícia que nós temos vem do twitter que o empresário dos Jonas Brothers está processando Demi Lovato por ela ter deixado a turnê no ano passado.
Mesmo sendo um rumor,os detalhes são incompletos mas nós entendemos que o empresário dos JoBrothers está pretendendo processar Demi por não ter que pagá-la pela turnê do ano passado,por causa da baixa que aconteceu nas vendas de ingressos depois que ela deixou a turnê.
É também dito que Demi está considerando processar os Jonas dizendo que suas razões para deixar a turnê foram devido a problemas de saúde e que ela deveria ser paga pela turnê,inclusive pelos shows que ela não fez.
Tudo isso está no contrato de Demi,e é assim que o tribunal vai decidir se houve alguma violação.Se ela tiver violado alguma cláusula em seu processo,então é possível que perca algum dinheiro que foi gerado na turnê.Se claro,o lado oposto for verdade e ela tiver uma cláusula no caso de problemas de saúde ou incapacidade de subir ao palco de qualquer maneira,o empresário dos Jonas terá que pagar pagar para ela.
Estamos procurando quaisquer declarações sobre esse assunto de algum representante da Demi e esperamos que isso seja uma notícia falsa .Nós iremos avisar se ficarmos sabendo de qualquer informação do representante de Demi.
                             Demi Lovato BR

2 comentários:

  1. acho que os dois estão errados, mas principalmente o empresário dos Jonas, pois ela estava doente!

    ResponderExcluir
  2. Nossa , eles não entendem que ela estava com problemas !
    Que gente sem noção , credo ! Sem cabimento isso !!!

    Parabéns ao blog !

    ResponderExcluir