24 de fevereiro de 2011

Demi Lovato e Wilmer Walderrama estão indo "devagar"?

Já havíamos postado aqui uma notícia sobre Demi Lovato está namorando Wilmer Walderrama,agora fontes confirmarão ao HollywoodLife.com que a Demi Lovato e o Wilmer Walderrama tem saído juntos desde janeiro,mas por que Demi,com 18 anos,recentemente largou um centro de tratamento para "problemas emocionais",eles estão indo devagar com as coisas.
"Demi está super frágil nesse momento" uma fonte nos disse "Todos ao seu lado estão hesitantes com ela entrar em um relacionamento profundo com Wilmer nesse momento"
Dito isso,Demi e Wilmer,que é mais de 10 anos mais velho,são definitivamente um casal: "Eles estão saindo e passando muito tempo juntos",nossa fonte disse.

Os espectadores no "Sherman Oaks Galleria" ,onde Demi e Wilmer foram em um encontro no final de semana nos disse que o casal agiu mais como amigos do que namorados.
"Eles não estavam sendo nenhum pouco românticos" disse uma testemunha "Não teve nenhuma demonstração pública de afeto ou nada quando eles estavam juntos"
Adiciona outra testemunhas: "Mas você pode dizer que eles estavam gostando da companhia uma do outro.Eles estavam sorrindo e rindo.Parecia natural."
Mesmo com a Demi e o Walderrama "estejam indo devagar com as coisas",não é algo inteligente para Demi se apaixonar por alguém nesse momento,diz a psicoterapeuta de Los Angeles Dr°.Jeann Berman.
"Geralmente,o que eles dizem depois de passar por um ano lidando com compulsões ou problemas de desordem alimentar,o melhor é não namorar" ela diz "Porque uma das maiores razões para alguém retornar ao seu comportamento vicioso pode ser por causa de um rompimento"
Se Demi realmente gostar de Wilmer,como ela irá fazer seu coração para de sentir algo?
"É bem difícil.O ideal é não se colocar em alguma situação para conhecer pessoas" Dr° Jeann- que também apresenta o programa The Love and Sex Show with Dr.Jean no Siriu Max-nos disse.
"Eu diria para Demi fazer sua recuperação como sua prioridade número um.Seja lá o que ela precise fazer,que precisa continuar a ser a prioridade em seu relacionamento...porque sem a cura ela não conseguirá ter um relacionamento."
                                Demi Lovato BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário