28 de fevereiro de 2011

CH: Os melhores momentos do Óscar 2011

O site da Capricho postou no blog TOP 5,os melhores momentos do Óscar 2011.Veja:

1- Justin Bieber e Selena Gomez juntos e assumidos na festa pós-Oscar
Depois de desconversar por muito tempo,Justin Bieber e Selena Gomez foram posar para os fotógrafos juntos na festa que rolou depois da premiação do Oscar.Um programa de fofoca dos Estados EUA até flagrou os dois dando um beijo na saída do evento,dá para ver essa cena aqui.
2- Paródia de Harry Potter/Toy Story/Crepúsculo durante a apresentação

Durante a cerimônia de entrega do Oscar,alguns vídeos engraçados foram exibidos.Um deles foi essa paródia musical de algumas cenas de "Harry Potter","Toy Story","A rede social" e "Eclipse".A gente acha que ficou muito legal e vocês?
3- O All-Star vermelho da fofa Hailee Steinfeld.
Além de ser indicada como melhor atriz coadjuvante pelo filme "Bravura Indômita",Hailee mostrou que tem estilo e personalidade ao usar um tênis All-Star vermelho na festa que rolou na noite da premiação.Dá pra acreditar que esse foi o primeiro filme da carreira dela,e ela já saiu assim,indicada???Ah!E foi ela quem ajudou a desenhar o vestido Marchesa liiiiiiiiiiindo que ela usou.
4- 2 prêmios para "Toy Story 3"
A gente ficou muito feliz ao ver que a animação "Toy Story 3" ganhou dois prêmios importantes no Oscar.melhor animação e melhor canção original .Amamos o filme.
5- Uma festa bombandas de celebridades que amamos
Imagina ir a uma festa e dar de cara com Taylor Swift,Chace Crawford,Emma Roberts,Amanda Seyfried,Jéssica Szohr,Lily Collins,Chris Colfer e Ashley Fink.A gente achou a comemoração muito diva e cheia de pessoas incríveis do cinema,televisão e música.Já pensou ser convidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário