23 de fevereiro de 2011

CH: Já conhece as 5 Renesmees diferentes do filme “Amanhecer”?


Tá, tá! Você já deve saber que a Mackenzie Foy, essa fofurinha de 10 anos de idade da foto acima, será a Renesmee nos dois filmes de “Amanhecer”, né? Mas você sabia que o papel será dividido entre 4 atrizes diferentes?
Hoje (02/02), o site Celebuzz deu como oficial as outras três menininhas que estarão no filme. Já viram? Já conhecem?

À esquerda: Eliza Faria, de 5 anos. No meio: Rachel St. Gelais, de 6 anos. À direita: Sierra Pitkin.

Ok, mas você deve estar aí pensando: “E como eles vão fazer isso no filme se as meninas nem são tão parecidas assim?”… Tudo indica que, com a ajudinha do computador, o rosto de Mackenzie Foy (a Renesmee oficial!) será colocado no corpo das atrizes. Tudo para mostrar o crescimento de Renesmee melhor!
Christie Burke ainda não foi confirmada oficialmente pela Summit Entertainment, produtora da saga, mas fontes próximas já afirmam que ela viverá mesmo outra Renesmee.

Segundo informações do site Lainey Gossip, a segunda parte do último filme da saga terá uma cena mostrando como a família Cullen será no futuro, depois de todos os problemas enfrentados. E nessa cena, a Renesmee aparece crescida e com o Jacob (ok, agora sim nós estamos morrendo de inveja)!
As gravações de “Amanhecer” estão a todo vapor. Desde o final de semana, vários atores começaram a desembarcar em Vancouver, no Canadá, para dar continuação as gravações.
O que vocês acharam da possível nova Renesmee? Parece com a Bella e o Edward?

E aí, gostaram delas? Acham que essa possível montagem de cabeça de uma e corpo de outra vai ficar legal no vídeo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário