10 de janeiro de 2011

Pop Stars: Anahí

Hoje eu trago a terceira parte da coluna Pop Star e dessa vez eu trago uma artista que ganhou muito destaque no ano passado e promete ganhar esse ano também!
Estou falando da ANAHÍ!

Anahí ganhou destaque no mundo todo pela sua personagem Mia na série Rebelde com o fim da série e do grupo ela resolveu se dedicar a carreira solo
Mas Anahí não é só cantora ela também é compositora,designer de moda e empresária.
No ano passado a cantora estreou no Brasil o albúm Mí Delírio que foi um sucesso e tanto para os fãs do RBD.
Depois disso veio a fama,Anahí foi chamada para programas de entrevistas e conquistou ainda mais fãs!
Veja a entrevista que ela deu para a revista Disney Pop Star do Orkut.
Capa:
Entrevista:
Clique pra AMPLIAR
Agora Leia uma entrevista exclusiva com ela.
P: Você tem mais de 1 milhão de seguidores no twitter (@Anahi) você consegue ler tudo o que os fãs escrevem?
Anahí: Claro que sim,eu tento ver tudo,mas às vezes ele trava e eu não consigo ver,acho que ele não está acostumado a tantos tweets ao mesmo tempo.
Qual a sua música favorita do albúm Mí Delírio e o que terá de novidades na versão Deluxe do CD?
Primeiro é Mí Delírio,depois acho que seria Para Qué e Quiero-esta á uma canção que eu adoro.A versão deluxe será lançada em 23 de Novembro e terá canções novas,que eu já tinha escrito,mas não queria que saíssem no primeiro disco.Eu tenho três músicas favoritas neste albúm: Alergico,Ni una Palabra-que é nova-e outra que se chama Pobre tu Alma,também nova.
Você não conseguiria viver sem o que?
Não viveria sem amor
E sem o celular?
Também,também (risos),mas por algum tempo eu sobreviveria sem.Por exemplo,na Espanha eu tenho que sobreviver sem o telefone,mas sem amor não dá pra sobreviver.
Deixe um recado para os seus fãs que não conseguiram ir aos seus shows no Brasil,que por sinal,serão transmitidos no DVD oficial da turnê Mí Delírio.
Quero dizer que eu os amo muito e sinto falta deles.Eu sei que por algumas condições de cada um,não dá pra ir aos shows,mas eu sempre estarei aqui para eles.E pretendo voltar muitas outras vezes ao Brasil.
(Essa entrevista pode ser encontrada na revista Atrevida n° 195)
Veja a capa do CD Mí Delírio
E ouça minha música preferida Me Hipnotizas
Gostaram da coluna?E agora vocês podem votar para escolher quem deve ser a Pop Star do mês que vem.
As opções são: Rihanna e Emily Osment
Comentem!

Um comentário: