9 de janeiro de 2011

Demi deixa mensagem para seus fãs no facebook!

Matéria Original: Demi Lovato BR
Adaptação: ConnecTeen
_____________________________________________________________
Como nós já dissemos aqui,Demi Lovato ganhou 2 prêmios no People Choice Awards um deles por sua performace em Grays Anatomy.
A cantora pôs até um recado no FaceBook para os fãs que votaram nela.Veja-o

Tradução:
Gostaria de agradecer a todos os meus amigos e fãs que votaram em mim no People Choice Awards e no Hot Hills Hottest Teen Stars Off 2010.Eu querogarantir aos meus fãs que estou muito agradecida com todo esse amor,apoio e orações durante esse tempo difícil.Obrigada por estar ao meu lado durante todo esse tempo.
Fofa,não é?
Comentem!


3 comentários:

  1. Gosto muito da Demi e gostaria de ver ela de volta aos palcos [ que é o lugar dela ] Força Demi !!! Parabéns ao blog e novamente digo que amei o novo layout ! =D

    ResponderExcluir
  2. A Demi sempre e será fofa. Sempre gostei dela. Quando soube que ela foi internada, fiquei bem triste. Mas sempre torci por ela. Ela é uma pessoa muito boa. O que desejo a ela é melhoras e muita paz. Força Demi! Estamos com você. :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, queria ser seu parceiro, mais acho que não tem nenhum lugar para colocar parceiros e links, então para conseguir aceitar parceiros a cada postagem vou colocar embaixo: Parceiros:nome
    nome
    e assim por diante.
    Aí sigo o seu blog e você segue o meu.
    Pode ser, qualquer coisa comenta lá no blog se aceita ou não. Aí você podia anunciar numa postagem e eu também?
    Obrigado mesmo, até!

    ResponderExcluir