
site: Como será feita a intercionalização da empresa
Maurício: Temos um estúdio em Nova York,e foi através dela que nos divulgamos através de feiras e comercializações.Tivemos uma inovação ao alterar o trabalho e agora temos muitos países querende distribuir nosso desenho animado diferente de antigamente que tinhamos que esperar algum país se interessar pelo material.
site: E a China?
Maurício: Hoje a China é nossa maior distribuidora.Quando estávamos na Feira da Bolonha fizemos um acordo com a OEC,que já distribuia material da BBC e do Discovery.Eles só fizeram uma pequena exigência: adaptarmos a arquitetura das nossas casinhas para as casinhas deles.
site: Para suportar tantas iniciativas no exterior,não seria preciso contar com investidores estratégicos?
Maurício: Ainda não preciso disso,mas cuido do projeto de sucessão na família.Quanto ao exterior,estamos formando um projeto multinacional e estamos distribuindo o desenho do Ronaldinho Gaúcho em 32 idiomas com as medidas mudanças.
site: que modelo irá seguir para a construção de parques temáticos?
Maurício: O parque está tendo a ajuda de americanos e canadenses,enquanto isso,o Shopping Eldorado está usando pracinhas desde que saimos de lá e pretendo levar mais para o Nordeste e cada uma girará pelo país em um determinado tema.
site: pensa em retomar as franquias?
Maurício: ainda iremos retornar com o projeto das pracinhas em lojas.Mas tinha problemas,a lojinha comprava direto da fábrica aí passamos a comprar e vender mais barato os produtos comprados nelas.
site: Haverá franquia para lojas?
Maurício: Vamos ter produtos em lojas maiores com um unico distribuidor,não posso dizer qual,mas adianto que venderemos roupas,perfumes e até produtos de saúde.
Quem quiser ler a entrevista completa acesse www.varejoconteudoeopniao.com.br ou compre a revista Franquia e Negócios 32.
;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário